Pelo tanto que li em críticas e comentários de leitoresfortune tiger bônus grátis, eu esperava que a incitação de jovens ao ódio e ao crime pelas redes sociais fosse ocupar o lugar central na série "Adolescência', da Netflix, que trata de um menino de 13 anos que é acusado de matar uma colega de escola.
tigre fortuneFrancamente, me deu preguiça. As consequências negativas da antissocialidade pregada e disseminada por plataformas na internet há muito deixou de ser novidade. Mais uma série sobre violência fomentada por mídias "sociais"? Não, obrigada.
fortune tiger jogo
O que vem a seguir não é spoiler. Já sabemos desde o começo, pelos anúncios da série, que o adolescente matou a colega. Já entendemos, pelo barulho na mídia do mundo real, que parte da "culpa" está nas redes que ensinam misoginia, em particular, e violência, em geral, contra quem quer que seja o inconveniente da vez. E já esperamos que a série vá acompanhar a dor e a angústia dos pais que tentam entender onde tudo deu errado.

Mas isso não foi nem de longe o que a Neurocientista de Plantão viu acontecer na série.
fortunetigerResolvi assistir porque uma crítica mencionou que os quatro episódios de "Adolescência" eram planos sequência de uma hora cada um. Posterguei o quanto pude, mas acabei assistindo a todos os quatro entre os voos e conexões de uma viagem a trabalho —e de uma vez só.
fortunetigerO menor depósito do Brasil - Jogue a partir de 1 realEm cada um dos quatro plano sequências ininterruptosfortune tiger bônus grátis, a câmera não hesita em passar um minuto inteiro, ou mais, focada no rosto do jovem preso sendo conduzido de casa para a delegacia, quase sem diálogo; focada no rosto do policial que pondera em silêncio o que acabou de descobrir da boca de outro adolescente; encarando a psicóloga que vivencia na pele a personalidade do garoto e sai da sala para se recompor; seguindo o pai, alterado, que tenta digerir o que está acontecendo.