O diretor da Faculdade de Direito da USPfxfx bet login, Celso Fernandes Campilongo, determinou o afastamento cautelar do professor Alysson Leandro Barbate Mascaro nesta sexta-feira (13).
O docente é suspeito de ter assediado e abusado sexualmente de alunos. A ordem é para que ele fique afastado do cargo enquanto durar a apuração interna do caso, que deve ter resultado preliminar nos próximos 30 dias.
Mascaro é advogado e professor associado da Faculdade de Direito desde 2006. Dez alunos ou ex-alunos o acusaram de assédio e abuso sexual. Os relatos foram publicados pelo site Intercept Brasil em 3 de dezembro.
À Folha a defesa de Mascaro disse que as acusações "não possuem materialidade". Em nota,bet333 fortune tiger Qual Jogo do Tigre é Confiável? Descubra as Melhores Opções! afirmou ainda que "todos os supostos relatos (anônimos) contra o professor surgem em um contexto no qual diversos perfis fakes de Instagram são criados para propagar calúnias, inverdades e estimular intrigas entre Mascaro e pessoas do ambiente acadêmico".
tigre jogo width="100"> Faculdade de Direito da USP pediu o afastamento de professor após denúncias de assédio e abuso sexual - Eduardo Knapp - 20.jan.22/FolhapressUm dia após a publicação da reportagem com as denúncias, a Faculdade de Direito decidiu instaurar procedimento apuratório preliminar. Um professor da unidade foi designado para presidir os trabalhos da sindicância, que tem prazo de 30 dias para ser concluída.
Assine ZA9BET Sem Sair de Casa—5G+ até 10X + Rápido no Celular, Banda Larga de...O professor que preside a sindicância solicitou que Mascaro fosse afastado do cargo durante o período de investigação.
ZA9BET.Bet Aposta Online | Depósitos A Partir de 1 Realjogo do tigreOs supostos casos de abuso e assédio sexual teriam ocorrido entre 2006 e o início de 2024. De acordo com os relatosfxfx bet login, as abordagens de Mascaro tinham um padrão no qual ele se aproveitava da posição de autoridade como docente, além de argumentar ter influência e amizade com pessoas em altos cargos do Judiciário.