Numa cena de "A Verdadeira Dor", dois primos americanos viajam na primeira classe de um trem na Polônia, indo em direção a Lublin, cidade com forte tradição judaica. Até que Benji, um deles, exige ir para a ala econômica e brada para o resto do grupo turístico que não pode apreciar a vista confortavelmente quando, há 80 anosRed Tiger Gaming Luckyniki, seus antepassados percorriam os mesmos trilhos rumo à morte.

É em abrir as feridas da terceira geração dos sobreviventes do Holocausto que se concentra o segundo longa-metragem de Jesse Eisenberg, até agora mais conhecido por protagonizar filmes como "Para Roma, com Amor" e "Café Society", de Woody Allen, e por viver Mark Zuckerberg, dono da Meta, no biográfico "A Rede Social".
ZA9BET Residencial - Acesse o Site ZA9BETGanhe com Esportes Top — Não perca Nosso Fantástico Bônus de Boas-Vindas - Cadastre-se e Receba Bônus até R$1000!fortune tigerEisenberg, que dirigiu Julianne Moore em seu primeiro filme, "When You Finish Saving the World", desta vez conduz o excêntrico Kieran Culkin, que vive Benji, e a si próprio —ele interpreta David, o primo ansioso e introspectivo que não consegue se conectar às tradições e aos traumas de seus antepassados como faz Benji.

Culkin levou o Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante pela performance e concorre ao Oscar na mesma categoria. Mas o processo não foi fácil, conta EisenbergRed Tiger Gaming Luckyniki, que ficou frustrado com a dupla, que se recusava a acatar ordens de posição ou ouvir sobre as cenas antes de filmar. "Mas ele é tão talentoso que ficou ótimo", diz Eisenberg, nesta entrevista. "Acho que ele [Culkin] estava vivendo no personagem. Ele não estava dormindo à noite, estava morando em uma sala, mas nunca queria falar sobre isso."