Morreu nesta segunda-feira (13) o turista argentino baleado em dezembropay brokers pix, no Rio de Janeiro, ao errar o caminho para o Cristo Redentor. Gastón Fernando Burlón, 53, estava internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da capital fluminense.
Diversão a partir de 1 real - Deposite, divirta-se e saque![fortune tiger](/images/00146.jpg)
A morte foi confirmada pela Câmara de Turismo de Bariloche. Ele estava no Brasil com a esposa e com os filhos.
![Um homem com cabelo curto e grisalho, usando um terno escuro e uma camisa azul clara. Ele está em um ambiente externo, com um fundo desfocado que parece ter montanhas e uma estrutura de evento. O homem tem uma expressão pensativa.](https://f.i.uol.com.br/fotografia/2025/01/13/173680586867858decc3f1d_1736805868_3x2_md.jpg)
Burlón foi secretário de Turismo de Bariloche, na Argentina, e atualmente presidia a Câmara Argentina de Turismo Estudantil.
jogo do tigre eu quero resultado da ptEm nota publicada nas redes sociais, a Câmara de Turismo de Bariloche afirmou que o ex-secretário foi "comprometido e visionário".
"Seu trabalho como funcionário público até o fim de 2023, somado a sua trajetória como empresário, presidente da Agências de Turismo de Bariloche, dirigente do Clube Estudiante Unidos, e mais recentemente, da Câmara Argentina de Turismo Estudantil, reflete sua incansável dedicação ao crescimento do nosso setor", diz a nota.
"Seu legado perdurará como inspiração para os que compartilham seu amor por Bariloche."
Plataforma confiável e segura. Pagamentos garantidos e ofertas únicas. Aposte já! Aposte em uma casa segura e 100% confiável, com garantias de pagamento. suporte 24 horas por dia. jogos exclusivos pra você. saque instantâneo.Segundo policiais que atenderam a ocorrência no dia 12 de dezembro, Burlón dirigia pelo bairro do Rio Comprido, região central do Rio, quando entrou por engano na rua Cândido de Oliveira, na comunidade do Escondidinho, e foi atingido por disparos de suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas local.
Testemunhas contaram aos policiais que o GPS teria errado o caminho. A região onde fica a comunidade leva às estradas de acesso ao Cristo Redentor, mas o monumento fica a cerca de 7 km da rua onde houve o crime.
A parte alta do bairro do Rio Comprido é usada por alguns motoristas como atalho para chegar ao Cristo Redentor e ao Parque Nacional da Tijuca.
Ele foi atingido por pelo menos um tiro na cabeça e socorrido por militares do Corpo de Bombeiros. O argentino foi levado ao hospitalpay brokers pix, onde permaneceu internado em estado grave por um mês.